MTV Brasil deixa de ser um canal aberto,e passa a ser um canal pago nas mãos da VIACOM.

É isso mesmo meu jovem,você que aprendeu a gostar de música assistindo a MTV Brasil assim como eu,sabe que ela vai sair da TV aberta e migra para a TV paga,um dos meus maiores medos era que isso fosse acontecer,porque? você deve estar se perguntando,ah muleke vou ter falar,eu não acho que a VIACOM faz um grande trabalho aqui no brasil,porque eu acho isso? simples o VH1 Brasil pra mim nunca foi um grande canal,não to falando que ele e ruim eu assisto muito ao VH1,eu só esperava um pouco mas dele,outra canal que me decepcionou foi o COMEDY CENTRAL BRASIL,eu me lembro ate hoje,eu estava assistindo a NICKELODEON a noite pra ser mas claro eu estava assistindo ao bloco NICK @ NITE aquele que passa uma series antigas do canal,bem quando foi pro intervalo,eu estava preste a desligar a minha TV para ir dormi derrepente eu vejo um comercial falado que o COMEDY CENTRAL(apenas o maior canal de comedia do mundo) estaria vindo pro brasil,eu fiquei todo feliz esperando um SUPER CANAL de humor que daria muito mas espaço para os comediantes brasileiros,bem não foi nada disso,ele só passa south park,um monte se series antigas e pior legendadas ainda por cima,ele quase não da espaço para os nossos comediantes,só em um programa que eles são vistos é no COMEDY CENTRAL APRESENTA,também volto a dizer eu amo o COMEDY CENTRAL só esperava muito mas dele,eu acho que também não sou o único que pensa assim.
Voltamos ao começo,viu esse é o meu medo sera que a VIACOM vai cuidar tão bem da MTV BRASIL como fez o GRUPO ABRIL? o GRUPO ABRIL fez um formato da de dar inveja em muita emissora aqui no brasil,sempre com programas inovadores que muitas vezes eram copiados por outros canais,ah sem falar que ela também revelou grandes talentos da TV Brasileira,Zeca Camargo,Astrid Fontenelle,Marcelo Adnet entre outros,tenho medo da VIACOM entupir a MTV BRASIL de series adolescentes,reality shows,entre outras coisas que ela coloca em seus outros canais aqui no brasil.
Bem meu jovem é só isso que tenho a dizer,agora é oficial a MTV BRASIL volta para as mãos da VIACOM,e como se um filho voltasse pros braços da mãe.
veja a baixo o link da comunicado oficial a impressa da VIACOM.
http://f5.folha.uol.com.br/televisao/2013/07/1318350-mtv-ressuscitara-na-tv-paga-tentando-atrair-geracao-milenio.shtml

Comentários